Empregador

saude empresa

“Prevenir é melhor do que remediar” e, na maioria das vezes, custa menos.

O principal motivo de empregados  faltarem ao trabalho é algum problema de saúde, seja dela ou de alguém de sua família.

Estes profissionais não têm plano de saúde, tem que esperar meses ou até anos por simples consultas e exames no SUS e, quando conseguem, perdem o dia inteiro de trabalho na locomoção e espera pelo atendimento, muitas vezes sem resolver o problema. Todo mundo perde: o empregado e o patrão!

Com a PagSaude, elas agendam consultas e exames para si, seu marido, filhos ou pais em clínicas particulares no dia e hora mais conveniente, inclusive em fins de semana, e sem precisar ter nenhum real no bolso: elas só pagam por serviço utilizado, e com parcelamento descontado no salário!

A transação é feita por SMS, tudo muito simples e rápido!

Ao cadastrar seu empregado, você define pra ela um limite mensal de gastos em saúde, que serão lançados em seu cartão de crédito de preferência, com total segurança. Mas quem paga as consultas e exames é a empregada: a cada transação, a PagSaude envia a vocês um SMS com os valores que devem ser descontados do pagamento dos próximos salários.

Cadastre seu empregado agora mesmo na PagSaude por apenas R$ 9,90* ao mês, e vá trabalhar tranquilo!

Quer Saber Mais?     Contratar Agora!